segunda-feira, 6 de junho de 2011

PROIBIDO

            É doce
                maravilhoso
                poder sentir
                          saber
                          gerar
                       o amor.

            É uma dor forte
                       que corta
                        os ventos
                        não poder
             ter este direito.

             Fechar-se
                    num quarto escuro
                    amordaçar a lingua
                    para não gritar
                             ao mundo
                              esta falta
                              de poder ser
                              livre e amar.

           Pensar
                  que de mim
                         de ti
                   poderá nascer
                         o sol.

           Um sol
                  proibido
                 pelos homens
                 pelas leis
                 por nós
                 para nós.

           Amigo!
                 encontrei-te na
                 noite escura
                 na minha noite.

          Amigo, irmão, vida
                 me deste a luz
                        Agora
                  mostra-me o caminho.

         Quero misturar
                   minhas lágrimas
                          as tuas.
          Quero crescer
                    Eu posso andar
                     sei que possa
                  /só/ não sei como.

          Eu tenho você
                   e a escuridão
                         desaparece.

         Amigo,
                dê-me a sua mão
                /e/ com certeza
          não verei mais olhos
                esbugalhados.
          Não terei medo
                  de cair
                  quebrar-me.
         Não terei medo
                  dos homens
                   dos monstros que criei.

         Agora, mostre-me o caminho.

                  Há muito
                  nossas almas
                  se encontraram.
                  Há muito senti
                   o teu riso

         Ajoelho-me
                  diante de ti
                   e peço a Deus
                  que este amor
                   tão puro
                   seja guardando
                   em seu seio.  

                 :: Val L. Paitach ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...