sábado, 14 de maio de 2011

Trigo e Mel

porque tem muito natal na minha vida...
assim, simples!

O trigo e o mel simbolizam o Natal.

Então eu nasci... com a vitalidade do trigo e a cor do mel!

Um comentário:

  1. Apenas, nasci... ainda estou germinando
    nasci,mas, minha alma busca o néctar dos deuses. Beber o elixir da Vida e a minha Meta.
    Procuro-me na infância....
    algumas lembranças, umas boas,outras
    nem tanto.
    Procuro-me na juventude...
    subo e desço montanhas.
    Me encontro (eu penso;)
    Me perco, me reencontro
    para perder-me outra ver...
    Na maturidade...
    estou longe,muito longe
    de ver o SOL nascer em tons mais coloridos...
    Ainda há muitas dores,
    muitos amores´
    muitas alegrias...E a minha busca a BUSCA de mim mesma é eterna.
    Eu val.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...