sábado, 4 de junho de 2011

É TARDE?

           Vida é urgente
            Minha cabeça!!!
                     não dá!!!
            É preciso acertar o passo
            É preciso encontrar
            É preciso que tudo se torne...
            A vida é urgente.

            Onde estou?
             O que eu Sou?

             Quem são os outros?
              Por que aqui estamos?
              Para onde vamos

.             Estaremos andando
                         como loucos
                         desorientados,
                          sem rumo.

               É preciso traçar
                           uma meta
                           segui-la....
               É tarde...
                           faze-lo amanhã;
                                    hoje.

               É tarde
                tudo grita
               meu corpo
               minha alma...
             
           Onde está o meu lugar?
            Não pode ser só isso!!!

            Quero RESPOSTAS
                         AGORA...

            É tarde???

:: Val L. Paitach ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...