domingo, 22 de maio de 2011

AOS MEUS CINCO ANOS

                    Veja!
                         Olhe lá...no monte alto
                         naquela verde mata
                         uma saracura
                          bebe água...

                   Chove...
                   e o dia é cinzento
                   mas,
                   aquele pássaro
                   tão distante...
                   que meus olhos não viam....
                    bebia água...

                      Derepente...

                   eu o vi!!!!
                    era muito lindo!!!
                   meus cinco anos
                              criaram-no
                               /e/
                             eu o vi.

                   Ele era todo colorido
                    e o verde da mata
                    enchiam minha alma
                             de alegria
                             de doçura.

                            Olhe!!!
                           Veja..
                  a saracura está
                               bebendo água...
                    apontava meu irmão Basílio.

:: Val L. Paitach ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...