quarta-feira, 25 de maio de 2011

JULIANA

  • Estranha sensação...
  •                    Medo...
  •                    angustia...
  • Já sinto a verdade 
       Você 
               já se impõe
                reclamas...
                me chamas...
                eu te sinto.

      Quero me enganar...
                          mas,
                 me chamas... 
                 reclamas......
                 "estou aqui"
     
    Penso, será?
                é cedo!!!!
   Ainda não é hora...
   O tempo passa...
                tenho medo...

               Derepente,
     
   uma força se apodera
                      de mim
  e o meu coração grita
   sentindo o teu...
               "eu já te amo"
                     venhas!!!
  Enchi-me de paz
                   de luz
                    de alegria...   
   Nesse momento
             nossos corações
            sentiam a mesma vibração
                      AMOR

   Te esperei
              ansiosa,maravilhada,
               espera necessária para
               nossa comunhão.

   Nasceste,
   como já te amava!!!
   meu coração abriu-se
   e fizeste ali sua morada.

   Quando tomei-te
               em meus braços
    a sala encheu-se de 
               luzes e cantigos,
                                não
               houve choro, 
               houve risos....
   Alegria incrível...
   "mais um anjo me foi confiado"
              de seu coração
               de sua alma
               só vejo alegria...
                            doçura.


   Eu te amo
   doce e querida menina,
   eu te amo.

    Cresças feliz,
                  pois és um pedaço do céu
                   que deslumbras toda
                    minha vida.

:: Val L. Paitach ::
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...