sábado, 28 de maio de 2011

HOJE

            Hoje
            estou nua
            diante do mundo
                       de mim.

          Voarei...
                    para além,
                    cantarei
                    com os anjos
       que brincadeiras maravilhosas
                   luzes coloridas
                   dançando
                   me perseguindo
                   querendo em mim entrar.

       Irei buscar-te
                  onde estiveres
                  me encontrarei
                  em teus olhos
                  nascerei
                          em tua luz.

        Me vestirei de púrpura
                   nossas almas
                   se fundirão
                   viajando de estrela
                           em estrela
        nos transformaremos
                          em SOL.

:: Val L. Paitach ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...