quinta-feira, 26 de maio de 2011

KARINA

            Você surgiu...

             Eu não te esperava...
            mas, a minha alma
                                  sabia
            que em meu ventre
                       te formavas...

          Do amor...
           crescia amor.
            da carne...
            nasceria carne...

           Em meus sonhos
                         te via
           brincando entre flores,
                           pequenos animais...

            Que mundo te daria?
                              Assim
             eu pensava... mas...
              jamais desesperava...
               pois, certeza tinha que
               serias mais um anjo
                         a me guiar
                          a  amar...veria.

              Já te mostravas
                              ao mundo
              do "berço" do meu ser.
                              Conversávamos...
                             e respondias ( as vezes )
                com belos pontapés
                                           de alegria....

              Sua alma emitia
                     tanta alegria
              que eu nem
                       conseguia
                        acompanhar...
                       então...dizia
                       "eu te amo"
               e o meu Ser estremecia
                         de tanto amor...

              Chegas-te..
               De um sopro de Deus
                te fizeste luz
                            que expandiu-se...

             Serás mais um grande
                        amor multiplicado
                        e encheras a nossa casa
                                         com vida
                                          amor
                                           VOCÊ.


   :: Val L. Paitach ::

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...