sexta-feira, 3 de junho de 2011

PERDIDA

             Quero me perder
                        me chocar
                        no espaço
                        no mar
                        na noite.

             Sofrer
             chorar
                       reagir
                        acorrentar-me;
                               /mas/

              Quebrar tudo
                       criar
                       recriar
              buscar-me no infinito.

              Desterrar-me
               sair do túmulo.

               esconder-me.
                       tentar
                             ver
                           sorrir
            nascer com as flores
            morrer com as flores
                        cegar-me
                         com a noite

            Acordar com as estrelas
                           contorcer-me
            trasformando-me
                           em relva
                           em árvore.

         Confundir-me
                           com o céu
         Derramar
                        lágrimas
                         risos
                         luz.

            Vomitar sangue
                         estrelas
             Desabrochar
                       com o
                       perfume das flores.

           Cair na lama
           cobrir o corpo de
                       úlceras...

          Entregar-me
                       a cães famintos.

          Arrebatar-me
                     tudo, nada
                      possuir
                      matar,morrer
                      perder /mas/
                       um dia chegar
                                a
                       mim mesma.
                          
:: Val L. Paitach ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...