segunda-feira, 20 de junho de 2011

NÓS (eu e nós)

             Chegou o dia
            o dia talvez, mais esperado,
            talvez temido
            com certeza
            lá / no fundo d'alma
                   desejado.
   
           O confronto
           a pergunta que não cala
            a resposta que não vem;
                   na duvida
           não quero ter mais ninguém,
                  muito menos,eu.  
         
          Aqui estou entre
                  meus lenções
          sem saber para que lado
                 me virar            
                 o que falar.

         Que confronto é esse?
         Que dor doida é essa?
                  essa ferida...
                   tão cedo surgida?...

       Negação de tudo
                   de todo o ser
                    medo de ser..
                    medo de se perder...
                               de perder.
      Buscar-se no outro
       de nada valeu
       poís,a resposta era eu.

           Olho em volta
                    é tudo igual
           Onde está a magia
                     da criança
              que de lenções brancos
                      se desprendeu?
            Onde está a diferença
                      entre os meus?
         
           melhor ainda...
                       hoje sei
                       Que você, eu, nós
                         somos iguais.

:: Val L. Paitach ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...